Postagens populares

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nelas sei que posso confiar!

Nelas sei que eu posso confiar,pq conto td a elas pq são elas que me ajudam a superar coisas qu eu naum consigo sozinha.
Minhas amigas Larissa,Luana,Giovanah e Jéssica,sei que posso semrpe contar com elas ,sei que elas nunca me deixaria na mão.Posso confiar com elas de olhos fechados.
Sei que posso contar com elas sempre assim como elas contam comigo semrpe.
Naum tenho o que falar delas!Simplismente que elas entraram na minha vida e ja conquistaram a minha confiaça,nunca quero brigar ocm nenhuma delas,pois será muito ruim ficar sem uma pessoa que a gente sempre!
Elas são 1.000!
Com elas eu estou segura,posso ir até a lua de olhos fechado e mesmo assim eu confio nelas!
Mais eu tbm sei se algum dia elas fizerem alguma coisa contra mim ou qualquer outra coisa sei que naum vou mais confiar!
Adorooo vcss!!!!


2 comentários:

  1. nikk te amo do fundo do meu s2 vc e a minha B.F.F. perfeita te amo muito
    te amo
    te amo
    bjss
    de sua melhor amiga esperooo!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lah tbm te amoo Friend Forever
    Bjoos S2 obg pela participação

    ResponderExcluir