Postagens populares

domingo, 25 de julho de 2010

O que eu sinto é real!

Tudo o que eu sinto por você,naum pense que é mentira, por que com o sentimento chamado AMOR naum devemos brincar ! Pq quando vc brinca com esse sentimento irá magoar uma pessoa e ao memso tempo ferir o coraçõa dela!
O amor é um sentimento que todos n´s sentimos por alguem ou alguma coisa que conseguimos. Essa palavra amor, o que ela relamente significa? Uma coisa que sentimos. E eu sinto por você.
O que ue sinto por você é AMOR, uma coisa inesplicavel.
Todo segundo eu penso em você.Quando você esta longe,posso estar aki,mais meu coração e minha mente esta atrás de você,naum te esquecerei por nada nesse mundo.
Quanod eu saio ou você é muito ruim ,naum posso te ver e neh te tocar.
Por mais q eu tente te evitar ou te esquecer é impossivel!
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai encontrar,por que você é impossivel esquecer!
O tempo guarda lembranças.
Vc marcou meu coração
Irei te esperar de braços abertos!!
TE AMO MUIITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário