Postagens populares

domingo, 25 de julho de 2010

Me de mais uma chance?

Queria mais uma vez uma chance de você,quem sabe você naum percebe e vé que osu aquilo que vc mais que?
Sente perto de vc sinto uma coisa meio estranha e naum sei o pq, eu busco as vezes nos detalhes encontrar vc, vc naum sabe do que eu sou capaz pra te ter um diia!! Espero q esse diia cheguie,mais vou esperar, ainda temos muito pra conhecer um do outro e quem sabe nós naum nos tamos bem?Epero que sim!!
Passa o dia ,passa a noite,estou apaixona por vc!Coração no peito sofre sem vc do lado! Dessa vez td é real, nd de fantasias! Saiba que eu te amo ,amo noite e dia!!
Teu jeito tão gosto de brincar com as pessaos!
Vc pode pensar que eu naum tento evitar vc,mais por mais que eu tente naum consigo,pq vc ja conquistou uma lugar especial no meu coração.
Observo vc de longe,seu jeitinho de brincar,de se divertir me encata por inteira.
Naum sei se ja senti isso por alguem,mesmo que tenha sentido naum é a mesma coisa,é maior!
Sou capaz de fazer coisas que eu nem sei ,amis faritar pra te ter.Ja tentei te esquecer mais naum dá!
Quando precisar de uma amigo ,uma amigo de verdade,conte comigo!!
Te amo Muito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário