Postagens populares

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vc é tudo pra mim!

Vocc é td pra mim,completamente vocc é meu mundo meu td. Sem vocc eu acho que eu sou um nada!
Estou fazendo de td pra ser mais legal com vocc, mais divertida e falar mais com vocc!
Nossa química é perfeita.Tudo começou estranho e sem querer naum sabia q eu ia tão longe com vc. Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa tão feliz.
Ter ver todo o diia é uma emoção pra mim.
Mais quero que se lembre e nunca se esqueça, meu coração é td seu.
Ciumes de vocc eu tenho,se tenho ciumes é pq eu gosto de vocc de verdade.
Espero o tempo que for pra te der um diia,vc é a minha melhor compania.
É vocc e naum é mais ninguem, nenhum me faz sentir taum bem,eu te amo de verdade sem exagero,seu amor pra mim me completa por enteira.Agente sabe conversa apenas no olhar, que seja eterno em quanto dure e que dure para sempre,essas são palavras chaves,quero q vocc se lembre.
Deixa o resto que o destino irá revelar,mais quero que vc conversa masi comigo tbm e brinque mais comigo,pq eu te amo.
um dia,uma semana,uma mes ou um ano, o tempo vai passar e eu digo que te amo.Verdadeito é o que eu estou sentido,dificil esconder,impossivel eu esta mentindo.
É vocc e naum é mais niguem.
te amo sem explicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário