Postagens populares

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Verdadeiro amor que eu sinto por você!




Você sabe que eu te amoo muuito!!
O que eu sinto por você não tem explicação!!
Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu.Um jeito perigoso de me conquistar.
Busco as vezes nos detalhes encontrar você!
Passa noite,passa o diia,saiba que eu te amo noite e diia.
Estou apaixona e me apaixono cada vez mais por você!!
Coração no peito sofre sem você do lado!!
Alguma coisa me diiz que vc e eu somos almas gêmeas!!
Sei que você sabe que eu te amoo!!
Mais tambem sei que você tentar recusar esse meu amor que eu siinot por você!!
Te amo sem explicação!
Saiba que você tem um grande lugar no meu coração tem esperando!!
Nuca te esquecereii, você é uma pessoinhaa importantissimo na minha vidinhaa!!
Dessa vez td é real, nada de fantasias, saiba que eu te amo, ano noite e diia!!

AMO VOCÊ DE MAIIIS
SEM EXPLICAÇÃO

BY:Niik...

Nenhum comentário:

Postar um comentário