Postagens populares

domingo, 25 de julho de 2010

Por mais que eu tente, naum consigo te esquecer!

Pra que tentar te esquecer,se isso naum posso fazer?
Tentar te esquecer é impossivel,naum sei o que fazer! Se vc sabe que eu gosto de vc,mais naum dá valor a isso.
As vezes eu tento tirar vc da minha cabeça,mais vc me conquistou, mesmo naum querendo aceitar isso.
Aprendi a te amar, mais naum a te esquecer!Por que será?
Acho q seia a resposta,o seu jeito é inesquecível e me encantou profundamente!
Sabe queria que vc reparace em mim uma vez e pensace um pouco pra ver como eu tento de fazer o possivel pra vc gosta de mim um pouco ,mais vc sempre me evita.Muitas pessoas ja me falaram que vc ja gsotu de mim ou gosta ,mais pq naum deixa eu entrar no seu coração?
Saiba que quando vc aceitar isso irei ficar feliz,mais quero ser sua amiga como tds as suas outras amigas ,tipo a Naira. Que vc cpnversace comigo normal mais naum me ignorando ,pq se eu fasso as coisas é pq cada vez mais te amo. Se vc ler isso algum diia e ainda nesse dia naum me der bola vou tar te esperando se vc quiser.
Se vc quiser irá fazer do meu sonho REALIDADE!!
Te amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário