Postagens populares

domingo, 23 de janeiro de 2011

Sinto sua falta...



Como eu sinto sua falta...
Você não faz ideia do fazio que esta em meu coração por você não está mais ao meu lado...
E nele fica ainda mais quando descubro que com outra pessoa vc ja esta e ela te fazendo feliz está, isso me deixa muito mais triste. Mas fazer oque né (?) Você sabe que eu te amo e eu ja provei isto e ja que você não e dá bola tenho que seguir minha viida.
Eu vou viver com ou sem você e aprender a ser melhor assim, tudo o que eu fazia nunca parecia o bastante pra você...
Sinto sua falta e o fazio que existe em mim ninguem vai poder ocupado somente você, por que é por você que eu me levanto toda a amanha, se vivo só vivo para poder estar ao seu lado mesmo sabendo que vc não me quer...
E quando vc percebe que era eu de quem vc gostava de verdade pode ser muito tarde, poq ae ja pode ter entrado alguem na minha viida e vc vai querer correr atras de mim e vai ser muito dificil para mim flar NÃO
Você é e sempre será o amor da minha viida e eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Sinto tanto a sua falta...

Um comentário: