Postagens populares

sábado, 22 de janeiro de 2011

SentimentosDoS2

Não quero alguém que fale “ei, não chora. Não vale a pena chorar.” Quero alguém que diga “pode chorar, eu estou aqui com você”.

O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

Eles querem que você se sinta mal, Pois assim eles se sentem bem.

Meu coração sente falta de um abraço que nunca ganhou, mas que tem a certeza que é o melhor do mundo.


''Disse Deus: De Maneira Alguma te deixarei, Nunca, Jamais te abandonarei […]” - Hebreus 13:05

A maior conquista do ser humano é manter o sorriso nos lábios, enquanto o coração explode de dor.

Tudo que eu queria era voltar no tempo e reviver cada momento contigo de novo

Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê.

Nós, os humanos, temos essa horrível e maravilhosa capacidade de sofrer pelo que não existe. Somos neuróticos.

Você grudou na minha mente que nem chiclete, eu tento te esquecer mas é impossível, tudo me faz lembrar você.

Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado.

Quando você olhar pra trás vai perceber que o passado tem que ficar no passado, independente da sua vontade de trazê-lo de volta

Quando eu quero ficar sozinha as pessoas começam a me enxer o saco, mas quando eu preciso mesmo não há nem uma alma viva pra me ajudar.


Todo mundo vai ouvir um “eu te amo” falso antes de encontrar o “eu te amo” verdadeiro.


Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário