Postagens populares

domingo, 23 de janeiro de 2011

Setimentos que todos nós temos...

"quem vê uma pequena lágrima que me escorre pela face, sequer imagina que ali se encontra toda a dor do meu mundo"

"eu preciso, voce tambem, todo mundo precisa de alguem e eu preciso de voce"

"o melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoaque voce gosta,tambem gost de voce"

" a morte não é maior perda. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos"

"Perdoe-me,coração. Não foi por naõ tentar que o encontro se perdeu, e o frio do teu olhar já congelou o meu".

"Se lembra quando a gente,chegou um dia acreditar,que tudo era pra sempre,sem saber, que o paa sempre, sempre acaba !''.

"Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto? "

"Não podemos voltar atras e fazer um novo começo, mas podemos recomeçar e fazer um novo fim..."

"Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma... muitas pessoas ao me verem sorrindo... chorariam comigo"

"Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular"

"escreva,anote sua própria história de amor, com paixão, sinceridade,criatividade e muito Humo."

''Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"

"Poque eu só vivo pensaod em você... É com você todos meus sonhos... Te amo como nunca amei ninguem... Te quero como nunca quis um outro alguem, vc mudou a minha historia."

"Que seja eterna ou provisoria, mas que seja linda e louca a nossa hisotira "

"E a distancia já não tem importancia, agora que eu sei que é voce quem eu sempre quis..."

"Agora eu sei o que fez mal pro coração... Foi ter que esperar a sua descição de SIM ou Não !"

"Embora não queira isso, Na vida é sempre assim, Hoje eu chorei por você, Amanhã, chorará por mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário