Postagens populares

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ele: Oi, com quantas pessoas,

...você esta conversando ai no seu MSN?
Ela: Só com você meu amor. Porque?
Ele: Então porque você demora responder?
Ela: é porque eu não paro de olhar sua foto!
Ele: Ok amor, eu te amo muito!
Ela: Eu também, amor quando vamos nos encontrar pela primeira vez?
Ele: Não sei amor, mais acredito que Logo-logo =D
Ela: Logo-logo quando, eu não aguento mais isso, eu quero beija você, dizer a você que eu te amo!
Ele: Ue diz aqui!
Ela: Você não me entende mesmo!
Ele: Amor eu te amo, é te prometo que antes da ferias de verão nos vamos nos encontrar pela primeira vez!
Ela: ok! amor, você é tudo para mim... quando eu fico um dia sem falar com você, sei la, eu morro de saudades hehe!
Ele: hehe eu também!
Ela: sabe aquela comunidade do Filipe Wesleny?
Ele: Que comunidade?
Ela: Aquela comunidade, "Ele: Oi, de onde você é?"...
Ele: Ah sei sim!
Ela: Sabe eu tenho medo de você me magoar, tenho medo de sofrer por um amor de internet!
Ele: Eu nunca faria isso com você, eu te amo!!!
Ela: Eu também te amo meu amor!

(Meses depois!)

Ela: Amor, ainda bem que amanhã nos vai si ver, eu estou tão nervosa, é também com vergonha!
Ele: hehe... não precisa disso amor!
Ela: é que eu sou meio tímida hehe!
Ele: Tímida você? hehehe
Ela: Ahãm... Sou uma anjinha lala!!!
Ele: hehe! hum hehe sei... (6)
Ela: hehe...

(No dia do encontro)

Ele: Oi amor!
Ela: Oi (timida)
Ele: Como você esta?
Ela: Estou bem é você?
Ele: bem. vamos la tomar sorvete...
Ela: Vamos...
[...]
Ele: Amor minha mãe vai comprar uma casa aqui, perto de você!!
Ela: Amor... serioooo??? (toda feliz)
Ele: Sim! tem uma mulher vendendo uma casa ali na rua da sua, minha mãe vai vim aqui hoje a tarde!
Ela: que bom amor, estou tão feliz, eu quero muito ter você perto de mim, para mim te beija, te abraçar, te ... hehe
Ele: hehe...
[...]

(1 semana depois)

Ela: Amor é tão bom ter você morando aqui perto de mim!
Ele: pois é... agora nos pode ficar grudados o tempo todo!
Ela: Ai que chiclete hehe. mais eu gosto hehe...
Ele: lala

(Um mês depois)

Ela: Amor, essa aqui é a Carol, minha melhor amiga!
Ele: Oi, Carol.
Carol: Oi gatinho!
Ela: Amor não liga não, ela é assim mesmo! ela é legal!
Ele: Estou vendo !! hehe

(Certo dia)

Carol: Oi gatinho!
Ele: Oi, vim aqui ver a minha namorada...
Carol: Ela saiu, foi ali, rapidinho ela volta, mais por enquanto fica aqui conversando comigo!
Ele: Ok!
Carol: Menino, você é lindo de mais!
Ele: Obrigado!
Carol: Larga ela pow, fica comigo...
Ele: O que você esta falando?
Carol: Eu estou pedindo para você ficar comigo, sou mil vezes melhor que ela...
Ele: Para! Garota, se você não percebeu, eu amo ela, nunca ficaria com outra...
Carol: Vamos ver se você não fica comigo, eu sinto que você vai ser meu!
Ele: Pois você esta sentindo errado... ;) é eu vou ir em bora mais tarde eu volto para mim falar com o amor de minha vida!
Carol: Ok, então... vamos ver se você não vai ser meu!!!

(Campainha toca)

Empregada: Quem é?
Ela: Sou eu!!!
Empregada: Ata, ei sua amiga esta aqui, é seu namorado passou aqui mais ja foi!
(Abrindo portão)
Ela: Ok!
Carol: Amiga você demorou!!!
Ela: E que tava fechando ai tive que ir mais longe!
Carol: Amigaaaa... vou te que te contar uma parada, seu namorado deu em cima de mim! ele queria me beija a força aqui na sala... (chorando)
Ela: Oqueee???
Carol: Isso mesmo amiga!!!!!! ele não vale nada!
Ela: Não acredito que ele fez isso! (Chorando)
Carol: Fica calma amiga!
Ela: Vou ligar agora mesmo para ele! (9250....) chamando... Oi...
Ele: Oi amor!
Ela: Não vem com esse papo, olha eu nunca imaginaria isso de você, quero termina, te odeio seu otario, safado, nunca mais olhe na minha cara... (Desligou o telefone)
Ele: Amor......................

(A noite)

Ela: (Chorando)
Empregada: O que foi minha linda!
Ela: O meu namorado, que dizer, ex. ele deu em cima da minha amiga, tentou beija ela, cara eu nunca imaginaria isso dele!
Empregada: Olha, eu não vi nada disso não, eu vi foi a sua amiga, dando em cima dele, não deu para ouvi direito, mais tinha algo parecido com "Fica comigo"...
Ela: Você talvez ouviu errado, ela é minha melhor amiga, não faria isso...
Empregada: Olha, ja sei, aqui na sala tem uma camera de video, vamos ver uma gravação do que aconteceu realmente!
Ela: Ok!
(Vendo filme ..........................................................)
Ela: Desgraçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou matar ela...
Empregada: Minha flor agora liga para o seu namorado, diz que você ô ama, e que foi tudo um engano!
Ela: Ok! (Chamando) ........ Oi, amor me desculpa, foi tudo um engano, amanhã eu te explico tudo, eu te amo amor me desculpe!
Ele: Ok amor, também te amo...
Ela: Para sempre?
Ele: para sempre !!! FOREVER!

(No dia seguinte)

Carol: Oi amigaaa, o que você quer falar tanto comigo?
Ela: Eu não quero falar, eu quero é fazer... (TAPA NA CARA) Isso é para você aprender, sua vagabunda, eu quase perdi o garoto que eu amo, sua vadia!
Carol: Ele esta te enganando, não confia nele, ele deu sim em cima de mim, amiga não confia no que ele fala!
Ela: Ele não me falou nada, sua vagabunda... aqui na sala tem video de segurança, filmou tudo... sua vadia!!!!! VAZA DAQUI!!!!!!!
Carol: Aee??????? que saber, eu sou melhor que você, sua otaria, sou mais gostosa!!!!
Ela: Vaza daqui, sua vadia, vai procurar quem te queira, é para de dar em cima dos homens dos outros!
[...]

(Uma hora depois)

Ele: Amor me explica tudo, porque você terminou comigo ontem? o que aconteceu?
Ela: amor me desculpe, aquela vadia da minha amiga, ela inventou mentiras de você!
Ele: Desgraçada!
Ela: Ai eu vii no video tudo, amor me desculpe, me desculpe eu ter desconfiado de você, eu nunca farei mais isso, me desculpe mesmo, eu te amo! (chorando)
Ele: Amor... hehehe claro né que eu perdoou você, você sabe muito bem que eu não vivo sem você!

(BEIJANDO..............)

FIM





Nenhum comentário:

Postar um comentário