Postagens populares

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu vou te abraçar,e te segurar


até a sua dor passar...Você nunca vai estar sozinha(o)

De agora em diante Mesmo que você pense em desistir Não vou deixá-la(o) cair

Você nunca vai estar sozinha(o)

eu vou te abraçar, e te segurar, até a sua dor passar

E agora, enquanto eu puder

Estarei te segurando com ambas as mãos

Pois sempre acreditei...
...Que não há nada que eu precise a não ser você

Então, se eu ainda não o fiz,

Tenho que deixar você saber

Você nunca vai estar sozinha(o)

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança se for

Eu sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

eu vou te abraçar, e te segurar, até a sua dor passar

Eu estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia

Eu estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário