Postagens populares

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ele: Amor, vamos sair hoje?



Ela: Nâo porra, sai daqui
Ele: porque você ta assim comigo ?
Ela: Seilá cara,voce me irritaㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Ele: Mas que eu faço pra te irritar tanto assim ?
Ela: Voce nasceu _l_
Ele: Mas agora EU TE AMO, como vou te esqecer ?
Ela: Ah seilá arruma outra
Ele: mas a unica que eu quero é voce
Ela: To nem ai mas pra voce ,
Ele: mas oque eu te fiz ?
Ela: Oque voce me fez ? não oque voce não fez .. eu te dei a chance de ser meu 1° e unico amor, voce me traia,me trocava por amigos, Fingia que não me via no Msn.. Nunca nem me quiz como amiga no orkut ,porque suas amigas ia rir de voce,por causa do meu jeito,voce nunca veio a minha casa pra me fazer um carinho quando precisei, nunca pergunto oque eu gostava,Nunca reparou as roupas que eu usava, Falava comigo Brigando.. e quando não brigava
só falava comigo quando queria algo em troca.. nunca me deu um presente .. nem saia comigo nos dias dos namorados.
Nunca me falo EUTEAMO de verdade .. nunca desabafo cmg as suas preocupaçoes.. me apresentar pra sua Mãe ? Era motivo de risos seus .. Cansei ..
Ele: Desculpa por favor ,perdão por tudo ?
Ela: Vai se fuder filha da puta ,pra mim voce não é nada ,acabo meus sentimentos por voce .
Ele: então não me amou de verdade ,porque quem ama de verdade ama pra sempre .
Ela: Sorte a minha que caiu a ficha & não te quero mas!
Ele: Eu te quero ,por favor volta pra mim ?
Ela: PQP.. cara voce é mto chato .. voo sair com as minhas amigas agora BABY ;}
Ele: te imploro ( de joelhos )
Ela: Naauuum queridoo ,agora eu vou Curti minha vida ,recuperar tempo que perdi com voce & ser Feliz !
Ele: Mas antes de acabar tudo preciso te falar uma coisa .
Ela: oque voce qé, fala logo que não tenho tempo pra voce + não .
Ele: Hoje eu tava aqui em casa ,pensei nos momento que voce, vinha aqui me abraçava,perguntava como eu estava,se eu estava feliz .
eu tenho saudade daquele tempo,sei que não te dei valor,que eu fui um pilantra .. que fui pela kbça de amigos & não acreditei
em voce,nas musicas maravilhosas que voc cantava pra mim ,se lembra daquela '' èo brilho do seu olhar que me leva a loucura ♪♪ '' então ,esculto essa musica todo
dia,choro pensando em voce, Converso com todos sobre voce ,não consigo te tirar da kbça mas .. Deixa eu te mostrar oque eu posso te dar ?
deixa eu te fazer feliz ? deixa eu mostrar oque eu nunca te dei ? por favor Garota (lagrimas)

Ela: E você já ouviu essa musica ? '' Pode chorar mas eu não volto pra voce ♪♪ ''
Ele: Ta bom .. mas OOH: te amo demais, nunca vou esquecer .. você ..
Ela: AFFZ'z vai pra PQP ¬¬' Tchau !



Ps:
De valor a quem te ama, Valorize os momentos de alegria na sua vida,porque
O mundo da voltas .. Hoje é ele ,amanha é voce.. e voce vai querer dar Valor ..
mas vai ser tarde de mais .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Nenhum comentário:

Postar um comentário