Postagens populares

sábado, 6 de agosto de 2011

true friendship .

Paloma, branquinha, olhos e cabelo castanhos claro, divertida, medrosa, sensível e vaidosa, seu apelido era lua. Renata, morena, olhos e cabelo castanho escuro, orgulhosa, do tipo “fala das minhas amigas que tu apanha”, animada sempre, seu apelido era natinha. Gabrielle, branquinha, olhos verdes, cabelos castanho claro, muito pirada, a palhaça, seu apelido era gabi. Saadya, baixinha, corpo de dar inveja, olhos e cabelos castanhos escuro, a carinhosa, meiga e muito doidinha, seu apelido era sasá.

Paloma : gente eu to mal
Renata : o que foi?
Gabrielle : agente pode te ajudar?
Saadya : fala pra gente amiga
Paloma : eu to com um problema sério, to com muito medo, gente se acontecer alguma coisa comigo eu vou... AAAAI !

Renata dá um tapa em Paloma

Paloma : por que você fez isso ?
Renata : nunca mais diga uma coisa dessas, se não recebe outro mais forte!
Paloma : mais é sério to muito mal, eu tenho muito medo. E acho que por causa disso, vou ter que usar uma aparelho ai esquisitão e mamãe quer me obrigar a rir pro colégio com bolsa de rodinha, OMG !
Gabrielle : estamos aqui pro que precisar, lembra do que eu disse, quando precisar é só gritar, e depois desse grito que tu deu KK’, to aqui pra sempre. E amiga se você for com bolsa de rodinha pro colégio, relaxa eu vou junto contigo #bah
Paloma : mas como assim amiga, vai junto comigo?
Gabrielle : vou com bolsa de rodinha também, pra você não pagar mico sozinha ué! ;p
Paloma : KKK ‘ só tu mesmo Gabi
Saadya : amiga relaxa, vamos te ajudar no que precisar, nunca te deixaremos.
Renata : você ta escutando né Paloma, estamos aqui pro que der e vier! Nunca vamos te deixar, nós te amamos muito amiga, e é isso que somos , amigas, MELHORES AMIGAS . s2

Paloma começa a chorar e abraça as amigasPaloma : eu amo muito vocês, não sei o que seria de mim sem vocês, vocês são quem me apóiam, quem me ajudam nas horas mais difíceis como essas, quem me dam cascudos quando necessários e os melhores conselhos que recebo vem de vocês. Minha vidinhas .s2s2

”vocês estão vendo como a amizade é importante nessas horas, então valorize as pessoas que estão seu redor, pois tenha certeza de que algum dia você irá precisar deles”

Nenhum comentário:

Postar um comentário