Postagens populares

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

as pessoas têm sido


como robôs. Como bonecos, marionetes usadas por esse mundo, que depois serão jogadas fora. Elas dão lugar a coisas momentâneas, enquanto satisfazem os desejos da sua carne, mesmo sabendo que isso não vai levá-las a lugar algum. Perdem o seu foco, se esquecem de ter um objetivo, deixam de sonhar, deixam de amar. Elas levantam da cama todos os dias por costume, e não porque querem mudar alguma coisa. Ou, às vezes, nem sequer encontram motivos para se levantarem. As pessoas trabalham para conseguir dinheiro para sustentar suas famílias, mas se esquecem de dizer eu te amo para seus filhos e esposos (as). As que se dão conta disso resolvem colocar a culpa na própria vida, porque não encontram sentido nela, então ficam revoltadas, mas mesmo assim não mudam nada. Daí surgem as perguntas: quem sou eu, e por que estou aqui? Eu era assim, era um boneco sem vida. Mas quando eu me fiz essa pergunta, conheci um homem que mudou minha vida, restaurou meus sonhos e deu sentido ao meu respirar. Seu nome é Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário