Postagens populares

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Somos livres para sonha um sonho impossivel !

Como eu queriia pode dormir eternamente para não te reencontrar, mas mesmo dormindo eu te encontro no mais lindo sonho. Queria poder dormi eternamente para viver os melhores momento com você, mas acorda eu tenho e eu te reencontro e te vejo feliz, mas não ao meu lado. É nessa hora em que eu vivo o pior dos piores pesadelos de todos, onde feliz você é com outra pessoa!Queria eu poder acorda ao seu lado, poder te abraçar, te beijar, mas isso so acontece no meu sonho(!)
Sei que você já não aceita ao seu lado novamente, ja há outra pessoa em meu lugar, eu sei disso,Você já não se lembra mais de todos os momentos que juntos passamos e por mais que eu tente te esquecer eu só amar vocÊ ! E isso me machuca muito...
Não quero viver em mundo sem amor, sem carinho, quero saber que eu posso acorda todos os diias e saber que alguem me ama.
Mas tudo o que aconteceu acho que só foi uma bela enganação, eu só fui um passatempo bobo para você né (?)Mas a gente pode sonhar um sonho impossivel, um sonho que talvez nunca se realiza-rá um diia...
Cada diia maiis eu sinto sua faltaa dentro de mim, vejo que daqui pra frente não vou ser a mesma sem o seu amor, mas não tem problema poque afinal de contas O MUNDO DA VOLTAS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário