Postagens populares

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que realmente significa o Amor?

Tudo agora são pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que voce posso entender, o que eu tambem nao entendo, amar é nao ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguem é perfeito pra ninguem, é poder ser voce mesmo e nao precisar fingir, é tentar esquecer e nao conseguir fugir, já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser até eu mesmo que voce vai entender, posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minha coisas fúteis, posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser, eu posso perder o juízo mas com voce eu to tranquilo! agora o que vamos fazer? eu tambem não sei - afinal, será que amar é mesmo tudo? se isso nao é AMOR o que mais pode ser? estou aprendendo tambem.
Te AMo sem explicação

2 comentários:

  1. Pena q o seu grande amor não te compreendia
    pena q teve q esquecer pra não sofrer um amor tão lindo q hoje virou lenda !!!mais foi bom poder ver acontecer ..agora vocÊ tem q erguer sua cabeça q seguir sua vida ....ser feliz e conquistar outro amor o amor q vocÊ merece ter um principe fiel para uma princesa (vocÊ merecia mais )
    Ty amu esqueça ela por mais q seje dificil!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga era dificil,né!!?
    Eu naum quero amis sofrer com isso.Sempre me magoava.
    E mesmo que eu ainda goste um poko dele naum é a msm coisa como antes.
    Tbm te adoroo miga
    S22

    ResponderExcluir