Postagens populares

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não vou mais te encher!!

Já me cnasei de tudo isso, já fiz muita coisa pra você me notar.
Mais vocÊ acaba me evitando sempre, por que será?
Sei que você gosta de mim,mais o problema é que você naum tem a capacidade de falar isso pra minguem, ja me chamou até de "AMOR"!Mais o seu problema é que você tem medo que as pessoas,inclusive seus amigos,saibam que você gosta de mim,todos sabem que eu gosto de você,amsi você não consegui aceitar isso numa boa e me evita sempre, e me ignora.
Não quero mais sofrer por causa disso! Você sabe que eu te amo e mesmo que vc não aceite isso sempre vai ser assim,por que nem você e nem niguem pode mudar uma coisa que eu sinto por você.Em tão quando eu disser aluma coisa á você eu estarei dissendo mais um te amo.
Nunca vou deixar de gosta e de amar você! Sempre lembrece disso.
Semrpe que precisar de alguma coisa pode contar comigo ,semrpe poderá contar comigo!!
Mais sei que vocÊ não quer adimitir que gosta de mim!Gostaria pelo menos que você parace de ser ignorante comigo e que fosse meu amigo como é com todos os seus outros amigos e que falace comigo melhor! Por favor?
Sempre te amarei
Conte comigo pra tudo o que precisar!!
Te amoo muiito,mesmo que naum aceite isso.
MILHÕES de Bjoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário