Postagens populares

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Afogo minhas magoas escutando musica!

Eu afogo minhas magoas escutando musicas.Naum importa as circunstâncias,sempre que eu trsite ou magoada com alguma coisa ou com alguem ,a melhor coisa que me ajuda a ficar melhor é escutnado a melhor musica.
Mais uma coisa q eu naumconsgio fazer escutando musica é quando eu brigo alguma amiga ou quando a pessoa que eu mais gosto,ou melhor,que eu amo,naum ve isso e me ignora,tentp ser mais do que eu sou,mais naum adianta.Mais além disso é com musica que eu me curo!(risos)
Ou até mesmo me desabafar com alguem que eu confio de olho fechado!
Mais o que mais me deixa magoada de coração é saber que a pessoa que eu amo naum gosta de mim,as vezes ele pode ate falar que gosta um pouco mais naum parece,nossa isso é muito ruim!
Mais ese tipo de coisa eu consigo superar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário