Postagens populares

domingo, 25 de julho de 2010

Isso siim !

Em vc encotrei a coisa mais importante a felicidade. Não consigo ficar longe de vc.
Com vc apredi o q é amar masi tbm aprendi o q é saudade,longe de vc naum sei eu sou eu msm,mais sinto que alguma coisa esta faltanto e essa coisa é vc.
Vou fazer o possivel pra te fazer feliz .
Sempre que vc conversa comigo ou fala "oi" te amo ainda mais.
Sei agora o q é sentir saudade de uma pessoa de quem vc relamente gosta,mais as vezes é dificil pq sei q naum liga.
Se vc me der pelomenos uma vez um abraço e uma beijo,nossa,esse vai ser o melhor dia da minha vida e nunca vou esquecer.
Sempre que vc quiser escutar um TE AMO é so me falar que smepre vou dizer isso.
Semrpe que eu disser "OI" naum vai ser um "OI" qualquer, mais sim um TE AMO.
Sempre agradeço por ter te conhecido.
Vou tentar te fazer feliz, como eu puder.
Eu queroo o seu beem e o meu tbm.
Como sempre vou dizer TE AMO.
Em vc sei que posso confiar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário