Postagens populares

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Você é tudo o que eu sempre quis e nunca pude ter!!

Voc é td o que eu sempre quis e nunca pude teer!!
Vocc é perfeito pra mim mais naum percebe isso,por que?Queria sabeer...
Te amo mais que td e vc sabe disso,mais acho que vc naum quer acreditar nisso para nuam gosta de mim como eu gosto de voc.
Eu só queria uma chance com voc,mais vc naum me deixa ecolhas a nuam ser tentar te esquecer,coisa que nunca vou conseguir fazer.Pq vc entoru na minha viida e ja tem um lugarzinho especial na minha viida e no meu ♥ para voc.
Naum sei se vc gosta de mim e naum quer dizer que gosta ou se vc naum gosta de mim msm.Só queria que voc me falace,pq naum quero mais ficar sofrendo por voc mesmo sabendo que vc nau gosta de miim.
Quando vc estiver lendo isso saibaa que vc semrep terá um lugar especial no meu ♥.
Te amoo muitoo
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário