Postagens populares

sábado, 21 de agosto de 2010

Bye Bye!

Eu vou te deixar pra trás, pois tudo aquilo que eu faço não te importa mais,cansei, cansei de tentar entender.Segue sua vida que a minha eu sigo sem você por mais difícil que isso tudo possa parecer.Vou viver com ou sem você,td o q eu fazia não parecia o bastante pra vc.
Olhar pra frente vou seguir em frente por mais difícil que isso tudo possa parecer e aprender a ser melhor assim.
Vou ser melhor do que eu sou,ser feliz sem vc,td q passou ,passou,vou te esquecer,por um fim nisso .Vou viver com ou sem vc,aprender a ser melhor assim.
Não te amo mais,estarei mentido se disser que ainda guardo lembranças boas dentro de mim.Td passou,cansei de tentar entender,de fazer coisas que eu não gostava pra te deixar feliz.
Vc não significa mais nada pra mim.
Adeus vou te esquecer e tentar ser melhor do que eu sou.
Não te amo mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário