Postagens populares

domingo, 8 de agosto de 2010

Eu sei que vai chegar a hora de vc partir eu tambem sei que vou ficar esperando vc voltar,esperando que não seja o fim.
Em quando estiver longe daki pense em mim que eu vou estas pensando em ti,querendo fazer vc voltar.Feche os olhos te trago pro meu mundo,fasso de td pra te ter,não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer.
Por mais que adistancia não vá apagar o amor ela faz almentar a dor de não ter vc aqui,poder te senteir,isso me mata cada vez mais e a nossa historia não terminar aquii.
Em quanto estiver longe daki pense em mim q eu vou estar pensando em ti,fassendo vc voltar.
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre,a culpa não foi sua,os caminhos não são tão simples,viajo em pensamento numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração.
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar a distancia entre nós não pode separar o que eu sinto por voc não vai passar.
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre,a vida continua,os caminhso não são tão simples temos que seguir.O que eu sinto por vc não vai passare no meu coração aonde quer que eu vá sempre levarei o te sorriso em meu olhar.
Vc nõ sai da minha cabeçã em momento algum.
Y Love You Forever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário