Postagens populares

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Saudade me Mata !!

Longe de vooc é a saudade que me mataa....
Quando não te vejo um,doiis diias
morro de saudades de vooc. Não consgigo viver sem voc ao meu ladoo !! Amo vooc e td diia eu tenho que te veer se não,não aguentoo...
Coração no peitoo sofre sem voc do ladoo, vc faz mais que parte de mim, o seu jeito me encantada,sua sinceridade me impressiona...Me divirtoo mt com vooc em tds os momentos,e sempre que eu estou ruim vc sempre fala alguma coisa que eu melhoroo :D
Tudo vai se
encaixar, to aproveitndo cada minuto que eu passo ao teu ladoo...
Não
adianta nem me squece isso é uma coisa quase impossivel.
Não consigo um
minuto ficar sem te beijar,sem te olhar. Voc é um vício pra miim que eu não consigo me conteer com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário