Postagens populares

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu Melhor pra Voc !! ♥

Quatas vezes em vc procurava encontrar um mutivo,uma razão que me fizesse levantar,esconder as feridas que não vão curar , como me sinto longe de você, pareço não estar.Perto do céu e das nuvens onde o sol reflete só voc. Vem aqui pra mi dizer q o meu melhor não é o melhor pra vc ,se eu disser que vai mudar ,q eu não sou nada sem vc .Quantas vezes sem você procurava encontrar um mutivo uma razão .que me fizesse levantar , "Vem Aqui Pra Me Disser Que o Meu Melhor Não É o Melhor Pra Vco". Já faz algum tempo que as cartas insistem em me dizer o que eu não quero mais ouvir de voc , só assim consiga enxergar o que eu posso lhe dar, já não quero desistir de ter nós dois mais uma veer...
Poh te amo mt se vc ainda não percebeu isso ,que é mt dificil , em tão me da uma chance aii por favor te mao de masi e vc sabe disso. Gsote de te ouvir falar e ver o seu jeitinho de brincar de me olhar,vc me encanta por inteira,não sei o que é,mais aposto que é AMOR.
Voc é o que eu procuro amo voc mt...

Je t'aime >em francês
I love you >em ingles
Se não intendeu
Eu Te Amo em Portugues

Um comentário: