Postagens populares

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As vezes só consigo me expressar assim ...

Minhas magoas,felicidades,e outroos é assim que tds vezes eu m explesso....

"Mesmo de longe eu queria te fazer ,sentir tudo oque eu sinto por vocÊ,as vezes me sinto invisivel pra voc..." :S

"Não sei como esse amor nasceu,mas fasso de td pra não se acabar :d"

"Ao teu lado quero viver e pra sempre se lembrar como é bom beijar voc"

"Coração no peito sofre sem voc do lado,dessa vez td é real nada de fantasia,saiba que eu te amo,amo noite e diia"

"Voc é td o que eu sempre quis, mais nunca pude ter... :S"

"Quando bate a solidão,não sei o que fazer,por onde eu olho só me lembro de voc..."

"Me faz feliz pode te ver de novo,vou te mostrar que falta mt pouco pra olha no teu olho e dizer AMO VOC "

"É bom voc amar uma pessoa,melhor ainda é ser correspondida " :D

"Desde quando eu te vii nunca mais te esqueci,de voc eu gosto e voc gosta de mim ? :S "

"Por onde quer que eu vá vou pra sempre te levaar,Os caminhos não são tão simples,mas eu vou seguir"

"Viajo em pensamentos numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do seu coração"

"A distancia entre nós não pode nos separar,o que eu sinto po voc não vai passar... "

"Quando o mundo um dia te virar as costas,lembre qeu eu sou feliz por voc existir"

"You are the music in me"

"Enquanto estiver longe da qui pense em mim,que eu vou estar pensando em ti.não são 4 mil hrs que vai me fazer te esquecer"

"Eu seu que vai chegar a hr de voc partir,por isso vamos aproveitar cada segundo proximos um do outroo"

"Naquela tarde era voc e eu,parece estranho mais não sei bem o que acontceu,nofinal é com vc que eu quero estar"

"São lembranças que o tempo não pode mudar"

"Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras de te fazer sorrir"

"Eu so quero saber se vc vai me corresponder,de longe d eperto coraçõa aberto voc pode entrar quando bem entender"

By:Nicole Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário