Postagens populares

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pяα ѕємρяє νσυ тє αмαя ●๋• ♥

Eu vejo que agora tudo certo vai dar,pois vejo estou cada vez melhoor,não vou mais deixar voc partiir.Eu gosto é de dar risada com voc,de longe de perto,coraçõa abertoo voc pode entrar quanod bem entender.Você dominou meu coração,vco me ensinou o que é gosto é de verdade antes o que era sonho se tornou realidade,se vc tiver ao meu lado vou pra qualquer lugar.Eu te quero mt mais, concerteza vc é meu ponto de paz.Hoje eu sei,.que achei o que eu sempre quis,só em vco q eu consigo ver o meu final feliz.Eu te amo e pra sempre com voc eu quero estar,viver em meus sonhos e te encontrar,aqui ou em qualquer lugar...
Vem mais uma vez me fazer sorrir,é com voc que eu vou ficar,eu so queria chance de flar
QUE EU TE AMO E PRA SEMPRE COM VOC EU QUERO ESTAR...
Amoo vooc e maiis e pra sempre vou te amar aqui ou em qualquer lugaar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário