Postagens populares

quarta-feira, 2 de março de 2011

Acho que você ...

Acho as vezes que você nãao me ama do mesmo jeito que eu te amoo ...
As vezes penso qe eu posso ser só um 'PASSATEMPO' para vsê e só de pensa nisso ja me da vontade de chorar ... Mas eu deixo isso pra lá e penso nos momentos bons que podemos passar juntoos... Mas tudoo oque fla eu esperoo que seja verdade !
Pois eu te amo de verdade, indempedenti de tudo que flam de você ... Os outros é os outros vc é vc.
Muiitas vezes disfarço para vc nãao ver , mas por dentro eu estoou muiito mal, mas nãao flo pois não quero que acabee, quero ver no que viaidarr isso tudo ! Se vai durar muiito, se vai ser bom, seu eu sou sofrer coisa qe não espero qe aconteça ...
Mas o jeitoo é esperar mesmoo e ver no que isso tudoo vaii dar !
Que seja eterno enquanto dure & Que dure Para Sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário