Postagens populares

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu era livre de um sentimento

Que hoje é o principal motivo da minha dor


E eu não entendo como pode ser assim


Consome tudo, que eu guardei dentro de mim


Então me rendo, e não condeno o coração


Que hoje chora por não ver mais solução
Alguém me faz acreditar no amor

Faz eu esquecer de tudo


Que um dia machucou pr'eu poder sair do escuro


Quero acreditar que há alguém que eu possa amar


Que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não é em vão

Pare e pense

Olhe dentro de você


Se o que sente não te faz arrepender


Não confunda, o amor com a paixão


Que atrai a mente, mas não vem do coração


E não declare, se não sabe se é real


Quem acredita é que sempre fica mal


Viagens, sonhos que não vai realizar


E hoje chora porque resolveu amar, amar..

A pergunta que não quer calar

Por quê você me fez te amar assim?


Você fez de tudo pr'eu te amar..


e agora diz que nao me ama mais .

Pra qm me fez te amar,
Sendo que não senteo msm por mim...
Não quero viver um CONTO DE FADAS

Quero a REALIDADE...
By:niick

Nenhum comentário:

Postar um comentário